Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Anunciação lamenta saída de Petit, mas diz que o Paços Ferreira continua
por José Pestana c/Lusa, publicado a 12-01-2018 às 15:04
O treinador interino do Paços de Ferreira, Filipe Anunciação, lamentou hoje a "inesperada" saída de Petit, prometendo manter as suas ideias diante do Marítimo, e lembrou que o caminho na I Liga de futebol faz-se de pontos.

O antigo futebolista, de 38 anos, foi o elemento escolhido para falar aos jornalistas sobre o jogo da 18.ª jornada, mas a saída de Petit, após o empate 1-1 com o Portimonense, na segunda-feira, dominou a conferência de imprensa.

"As alterações ou mexidas nunca são agradáveis, menos agradável é a situação ter sido como foi, inesperada. A direção já comentou e os jogadores disseram isso pessoalmente a Petit, num sinal de que estávamos no bom caminho, apesar dos resultados", disse Filipe Anunciação.

O treinador interino dos pacenses falou de "uma semana curta, com poucos treinos", assegurando que os jogadores experientes do plantel ajudam a atenuar os problemas decorrentes destas mudanças, e destacou a importância de saber seguir em frente no jogo de sábado.

"Depois do ‘funeral', a vida continua. É preciso arrepiar caminho e conquistar pontos. A ideia presente vai ser a que o ‘mister' Petit deixou, não vai haver muitas mudanças. A situação não é a melhor, mas temos de enfrentar, e o problema não é tão grande assim", sublinhou.

Para sustentar esta ideia, e a aposta na continuidade, Anunciação recorreu ao jogo com o Portimonense para dizer que, "apesar do resultado e de algumas coisas menos positivas, foi dos melhores jogos" e, por isso, limitou-se a dar continuidade a esse trabalho nos quatro treinos realizados e preparar o grupo para um confronto que não será um passeio para o Paços.

"Este jogo não vai ser um passeio para nós. O Marítimo vem de três derrotas, com dois resultados positivos pelo meio, para a Taça da Liga, mas o treinador do Marítimo não alterou muito. Mais importante do que o conhecimento que temos do Marítimo, é o nosso trabalho. O fundamental é a nossa alma para ganhar o jogo", afirmou.

Filipe Anunciação não se quis alongar sobre a situação do treinador, sublinhando que "a curto prazo, o presidente falará sobre o futuro do clube", e relativizou a sua ausência do banco de suplentes com o Marítimo, devido a castigo ao serviço da equipa B.

"O treinador no banco de suplentes está mais próximo dos jogadores, mas, se não houver trabalho durante a semana, não é o treinador no banco que vai resolver", concluiu Anunciação, que, no jogo com o Marítimo, deverá ser substituído no banco de suplentes por Luís Bispo ou Hugo Moreira, elementos que também transitaram da anterior equipa técnica.

O Paços de Ferreira, no 16.º lugar, com 14 pontos, vai defrontar o Marítimo, sexto classificado, com 27, no estádio Capital do Móvel, no sábado, às 18:15, num jogo da 18ª jornada da I Liga.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Desp. Chaves - V. Guimarães, 4 - 3

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Sp. Braga - Benfica, 1 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Tondela - Feirense, 3 - 1
Boavista - Portimonense, 2 - 0
Belenenses - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018
Moreirense - V. Setúbal, 2 - 2

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018
Estoril - FC Porto, 18:00

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados