loading

Mercado: Mourinho pode desviar Alexis Sánchez para o United

Novo duelo entre José Mourinho e Pep Guardiola, desta vez com Alexis Sánchez a ser o motivo da disputa entre os dois treinadores.

Mercado: Mourinho pode desviar Alexis Sánchez para o United

Numa altura em que Alexis Sánchez estava muito perto de assinar com o Manchester City, eis que o United se intromete na luta pelo jogador, com a imprensa inglesa a adiantar que os red devils fizeram chegar uma proposta de 28 milhões de euros ao jogador do Arsenal, que é bom lembrar, termina contrato no final desta temporada.

O plantel do City já se preparava para receber o jogador, com o belga Kevin de Bruyne a abordar ontem o tema em questão: "É um grande jogador. Quando chegar, irá acrescentar valor à equipa. Se um bom jogador vier, será bom para nos ajudar, se não vier ninguém, vamos tentar vencer com a equipa que temos", disse o médio.

O jornalista da Sky Sport Gianluca Di Marzio, diz que já estava tudo acertado entre o chileno e o City, mas que a intromissão de José Mourinho pode fazer cair o negócio.

Di Marzio acrescenta também que o técnico português está disposto a incluir Henrik Mkhitaryan no negócio, jogador que é muito apreciado por Arsène Wenger.

Esta janela de transferências pode mesmo vir a ser a última oportunidade para o clube de londres fazer algum dinheiro com o jogador, que ao que tudo indica não irá renovar contrato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?