Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting vence Pinheirense e está nas ‘meias’ da Taça da Liga de futsal
por José Pestana c/Lusa, publicado a 11-01-2018 às 16:55
Sporting vence Pinheirense e está nas ‘meias’ da Taça da Liga de futsal
O Sporting venceu hoje o Pinheirense, por 7-1, e vai discutir as meias-finais da Taça da Liga de futsal com o Fundão no próximo sábado em Sines, cidade que acolhe a final a oito da competição.

O vencedor das duas edições anteriores da Taça da Liga, que reencontra no fim de semana o finalista vencido de 2015/16 e 2016/17, foi superior ao conjunto de Valbom em todos os capítulos do jogo.

A resistência do Pinheirense durou cinco minutos, altura em que Divanei inaugurou o marcador para os ‘leões', já depois do guarda-redes Sandro Barradas ter evitado, por duas vezes o golo de Pedro Cary.

Mais dinâmicos e com clara supremacia técnica sobre o oponente, o Sporting ampliou o resultado volvidos quatro minutos. Depois de lance rápido de ataque, Djô concluiu com remate cruzado.

Antes do intervalo, Djô fez o segundo golo da sua conta pessoal e o terceiro da sua equipa, que recolheu aos balneários a vencer por 3-0, vantagem que não só não tinha números maiores devido à falta de pontaria de alguns jogadores no remate final.

Na segunda parte, o Sporting materializou o seu ascendente com mais quatro golos. Aos 27 minutos, Divanei, que tal como Djô bisou na partida, fez o 4-0.

O melhor que o Pinheirense consegui fazer foi apontar o seu tento de honra por intermédio de Carioca, aos 31 minutos. Os ‘leões' não abrandaram o ritmo e conseguiram, até ao final, voltar a marcar por três vezes. Pany, João Matos e Edgar Varela foram os marcadores de serviço.

O jogo das meias-finais entre Sporting e Fundão, que ao início da tarde tinha vencido o Futsal Azeméis (7-2), realiza-se no Pavilhão Multiusos de Sines no sábado, pelas 14:30.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados