loading

Sporting vence Pinheirense e está nas ‘meias’ da Taça da Liga de futsal

O Sporting venceu hoje o Pinheirense, por 7-1, e vai discutir as meias-finais da Taça da Liga de futsal com o Fundão no próximo sábado em Sines, cidade que acolhe a final a oito da competição.

Sporting vence Pinheirense e está nas ‘meias’ da Taça da Liga de futsal

O vencedor das duas edições anteriores da Taça da Liga, que reencontra no fim de semana o finalista vencido de 2015/16 e 2016/17, foi superior ao conjunto de Valbom em todos os capítulos do jogo.

A resistência do Pinheirense durou cinco minutos, altura em que Divanei inaugurou o marcador para os ‘leões', já depois do guarda-redes Sandro Barradas ter evitado, por duas vezes o golo de Pedro Cary.

Mais dinâmicos e com clara supremacia técnica sobre o oponente, o Sporting ampliou o resultado volvidos quatro minutos. Depois de lance rápido de ataque, Djô concluiu com remate cruzado.

Antes do intervalo, Djô fez o segundo golo da sua conta pessoal e o terceiro da sua equipa, que recolheu aos balneários a vencer por 3-0, vantagem que não só não tinha números maiores devido à falta de pontaria de alguns jogadores no remate final.

Na segunda parte, o Sporting materializou o seu ascendente com mais quatro golos. Aos 27 minutos, Divanei, que tal como Djô bisou na partida, fez o 4-0.

O melhor que o Pinheirense consegui fazer foi apontar o seu tento de honra por intermédio de Carioca, aos 31 minutos. Os ‘leões' não abrandaram o ritmo e conseguiram, até ao final, voltar a marcar por três vezes. Pany, João Matos e Edgar Varela foram os marcadores de serviço.

O jogo das meias-finais entre Sporting e Fundão, que ao início da tarde tinha vencido o Futsal Azeméis (7-2), realiza-se no Pavilhão Multiusos de Sines no sábado, pelas 14:30.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?