Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Fundão vence Futsal Azeméis e apura-se para as ‘meias’ da Taça da Liga
por José Pestana c/Lusa, publicado a 11-01-2018 às 14:30
Fundão vence Futsal Azeméis e apura-se para as ‘meias’ da Taça da Liga
O Fundão venceu hoje o Futsal Azeméis, por 7-2, e qualificou-se para as meias-finais da Taça da Liga de futsal, a decorrer em Sines, nas quais vai defrontar o vencedor do jogo entre Sporting e Pinheirense.

O primeiro encontro da ‘final a oito' começou a ser decidido aos três minutos, momento em que Gui inaugurou o marcador para o Fundão, conjunto que foi finalista vencido nas duas edições anteriores da competição.

Além de Gui e Nandinho, ambos bisaram, o guarda-redes Iker Lopez, com várias intervenções de excelente nível, foi outro elemento em destaque ao evitar em diferentes momentos que o Futsal Azeméis chegasse ao golo no primeiro tempo, período que terminou com 1-0 para a equipa do distrito de Castelo Branco.

Em desvantagem no marcador, a equipa de Oliveira de Azeméis entrou melhor após o intervalo, ameaçando o empate aos 25 minutos num remate traiçoeiro de Nandinho.

Na baliza contrária, o Fundão foi mais eficaz e ampliou para 2-0 por intermédio de Gui, aos 26 minutos, que desferiu um remate forte no flanco esquerdo, que surpreendeu Cristiano. Afetado pelo golo, o Futsal Azeméis sofreu o 3-0 no minuto seguinte através de Márcio.

Aos 32, Nandinho reduziu para 3-1, mas o Futsal Azeméis não teve argumentos para reentrar na discussão do resultado. Um ‘bis' de Ricardinho (33 e 36 minutos) e um golo de Erick (37) aumentaram a vantagem do Fundão para 6-1.

Até ao final, Ruca fez o 6-2 para Futsal Azeméis. Kiko voltou a repor a diferença de cinco golos para a AD Fundão com um golo, aos 39 minutos, dando expressão a um triunfo folgado da equipa que mais argumentos apresentou durante o jogo.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados