loading

Fundão vence Futsal Azeméis e apura-se para as ‘meias’ da Taça da Liga

O Fundão venceu hoje o Futsal Azeméis, por 7-2, e qualificou-se para as meias-finais da Taça da Liga de futsal, a decorrer em Sines, nas quais vai defrontar o vencedor do jogo entre Sporting e Pinheirense.

Fundão vence Futsal Azeméis e apura-se para as ‘meias’ da Taça da Liga

O primeiro encontro da ‘final a oito' começou a ser decidido aos três minutos, momento em que Gui inaugurou o marcador para o Fundão, conjunto que foi finalista vencido nas duas edições anteriores da competição.

Além de Gui e Nandinho, ambos bisaram, o guarda-redes Iker Lopez, com várias intervenções de excelente nível, foi outro elemento em destaque ao evitar em diferentes momentos que o Futsal Azeméis chegasse ao golo no primeiro tempo, período que terminou com 1-0 para a equipa do distrito de Castelo Branco.

Em desvantagem no marcador, a equipa de Oliveira de Azeméis entrou melhor após o intervalo, ameaçando o empate aos 25 minutos num remate traiçoeiro de Nandinho.

Na baliza contrária, o Fundão foi mais eficaz e ampliou para 2-0 por intermédio de Gui, aos 26 minutos, que desferiu um remate forte no flanco esquerdo, que surpreendeu Cristiano. Afetado pelo golo, o Futsal Azeméis sofreu o 3-0 no minuto seguinte através de Márcio.

Aos 32, Nandinho reduziu para 3-1, mas o Futsal Azeméis não teve argumentos para reentrar na discussão do resultado. Um ‘bis' de Ricardinho (33 e 36 minutos) e um golo de Erick (37) aumentaram a vantagem do Fundão para 6-1.

Até ao final, Ruca fez o 6-2 para Futsal Azeméis. Kiko voltou a repor a diferença de cinco golos para a AD Fundão com um golo, aos 39 minutos, dando expressão a um triunfo folgado da equipa que mais argumentos apresentou durante o jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?