loading

Lito Vidigal: «Quero oferecer esta vitória aos fiéis adeptos do Aves»

Declarações de Lito Vidigal, no final da partida dos quartos de final da Taça de Portugal, que os avenses venceram por 5-4, no desempate por grandes penalidades, após um 4-4 no prolongamento.

Lito Vidigal: «Quero oferecer esta vitória aos fiéis adeptos do Aves»

“Quero oferecer esta vitória aos fiéis adeptos do Aves. Eles também jogaram com a equipa. Puxaram quando mais era necessário. A vitória também é deles.

Os jogadores foram guerreiros e formaram uma equipa campeã, pois sempre acreditaram mesmo com decisões contra o Aves. Conseguiram virar um resultado adverso e transformá-lo numa vitória histórica para um clube como o Aves, que está em crescendo, que quer cimentar-se na Liga.

[Sobre a sua expulsão] Tenho pena tenha havido tantos lances infelizes em prejuízo do Aves. Pedi aos jogadores, que estivessem só focados naquilo que dependia deles. Isso foi feito, uma vitória fantástica, fazendo história. Foram decisões infelizes, talvez não mais do que isso.

[Sobre a recuperação aos 88 minutos] Foi o momento em que acreditei mais. Há jogadores que fazem carreiras longas e não têm hipótese de ir às meias-finais de uma Taça de Portugal. A um jogo só, tudo é possível. Foi sempre isso que falámos.

[qualificação para Liga Europa via Taça] Sempre dissemos que isso podia acontecer. Este jogo podia ser uma final e que ganhando a probabilidade de irmos à Liga Europa era grande, o que é algo que poderá imortalizar os jogadores do Aves".

Programa da jornada

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018
Caldas - Farense, 3 - 2 a.p
Rio Ave - Desp. Aves, 4 - 5 g.p
Cova Piedade - Sporting, 1 - 2

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018
Moreirense - FC Porto, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?