Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Inglaterra: Chelsea e Arsenal empatam em jogo da Taça da Liga
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 10-01-2018 às 22:56
O Chelsea e o Arsenal empataram hoje sem golos em Stamford Bridge, na primeira mão das meias-finais da Taça da Liga de futebol de Inglaterra, adiando para a segunda mão, dentro de duas semanas, o desfecho da eliminatória.

O embate, o mais atrativo das meias-finais, dada a histórica rivalidade entre os dois clubes – os ‘blues’ do sudeste de Londres e os ‘gunners’ do norte –, não correspondeu às expectativas e foi o videoárbitro (VAR) a ser o protagonista da partida.

O árbitro Marin Aktinson teve de interromper o jogo nos primeiros 45 minutos por três vezes, a primeira por uma alegada agressão sem bola de Chambers a Azpilicueta, depois por uma entrada duríssima de Bellerín a Fàbregas, e mais tarde um possível penálti contra o Chelsea cometido por Moses sobre Maitland-Niles.

Além do VAR, que não interveio em qualquer dos três lances citados para alterar a decisão do árbitro, sobressaiu o guarda-redes do Arsenal, o colombiano David Ospina, que foi hoje titular em detrimento do checo Petr Cech e que, com duas grandes defesas, manteve o nulo em Stamford Bridge até ao intervalo.

Na segunda parte, o Chelsea foi quem mais procurou o golo que o poria mais perto da final, enquanto o Arsenal jogou mais recuado e tentou surpreender o adversário em lances de contra-ataque, através da velocidade de Iwobi ou da inspiração de Lacazette.

No ‘banco’ do Chelsea esteve sentado o guarda-redes português Eduardo, mas não chegou a entrar em campo.

Com este nulo, o desfecho da eliminatória é transferido para o jogo da segunda mão, no dia 23 de janeiro, no Emirates Stadium.

O outro finalista sairá do embate entre o Bristol City, da Championship (segundo escalão) e o Manchester City, no dia seguinte, depois de na primeira mão os ‘citizens’ terem vencido por 2-1.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados