loading

Espanha: Real Madrid empata, mas confirma apuramento na Taça do Rei

O Real Madrid confirmou hoje a passagem aos quartos de final da Taça do Rei de Espanha de futebol, apesar do empate caseiro com o Numancia (2-2), valendo o triunfo por 3-0 alcançado na primeira mão.

Espanha: Real Madrid empata, mas confirma apuramento na Taça do Rei

No Estádio Santiago Bernabéu, com Cristiano Ronaldo e os habituais titulares a serem poupados, Lucas Vásquez foi uma das figuras da partida, ao assinar os dois golos dos ‘merengues’, aos 10 e 59 minutos, assim como Guillermo, que bisou aos 45 e 82 para o Numancia, formação do segundo escalão.

Num duelo entre equipas da Liga, o Leganés apurou-se para a próxima ronda graças à regra dos golos marcado fora, ao eliminar o Villarreal, que até venceu o jogo da segunda mão, em casa, por 2-1. No primeiro duelo, o Leganés tinha vencido por 1-0.

O Alavés também confirmou a qualificação, ao deixar pelo caminho o Formentera, das divisões inferiores, com novo triunfo, desta vez por 2-0. Na primeira mão, já tinha vencido por 3-1.

Os oitavos de final da Taça do Rei de Espanha terminam na quinta-feira com os duelos FC Barcelona-Celta Vigo, Espanyol-Levante e Cadiz-Sevilha.

Valência e Atlético Madrid já estão apurados.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?