loading

Mercado: Sucessor de Yaya Touré pode estar a caminho

O jornal inglês Daily Mail avançou hoje que Guardiola pretende contratar o brasileiro Fred, jogador que atua no Shakhtar Donestk, por um valor a rondar os trinta milhões de libras.

Mercado: Sucessor de Yaya Touré pode estar a caminho

No Manchester City, Pep Guardiola pretende a chegada de reforços para o meio campo. Yaya Touré foi opção neste setor durante muitos anos, mas tem vindo a perder espaço para Fernandinho, que é atualmente o titular indiscutível dos citizens.

O técnico espanhol ficou muito agradado com as exibições de Fred na Liga dos Campeões diante do Manchester City, e por isso, deverá mesmo avançar com um proposta pelo jogador que já manifestou o seu interesse em transferir-se para os ingleses.

"Tenho a certeza que vou crescer muito com Guardiola, disse ao Globoesporte. "Eu tenho muito espaço para crescer. Ainda não recebi (a sua ligação), espero com ansiedade.''

Importa relembrar que Yaya Touré termina contrato no final da época e que Fernandinho pode não ter muitos mais anos de carreira pela frente, visto que tem 32 anos, o que vem justificar mais ainda a contratação de Fred, de forma a renovar este setor do terreno.

O futuro sucessor do costa-marfinense já vestiu a camisola dos ucranianos por 24 vezes esta época, tendo apontado 2 golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?