loading

Mercado: FC Porto empresta jogador

O espanhol Alberto Bueno, jogador que não contava para Sérgio Conceição, foi hoje oficializado como reforço do Málaga, por empréstimo dos dragões, até ao final da temporada.

Mercado: FC Porto empresta jogador

O negócio, que já tinha sido noticiado na imprensa dos dois países, ficou finalizado na noite de segunda-feira, segundo fontes do Málaga, entre o presidente do clube, Abdullah Al-Thani, e o jogador.

Bueno, que não teve sucesso nos ‘dragões’ depois de ter sido contratado em 2015/16, vai para o terceiro empréstimo, depois de em 2016/17 ter jogado no Granada (15 jogos, um golo) e no Leganés (11 jogos, um golo).

O avançado de 29 anos já treinou com os novos colegas e é a terceira contratação dos malaguenhos no mercado de inverno, depois de Ignasi Miquel (Lugo) e do chileno Manuel Iturra (Necaxa).

O próximo jogo do lanterna-vermelha da Liga espanhola é em casa do Getafe, na sexta-feira, no qual a formação de Míchel pretende pôr cobro a uma série de três derrotas consecutivas, numa temporada em que venceram apenas três encontros para o campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?