loading

França: Leonardo Jardim nos 16 avos de final da Taça

O Mónaco foi hoje vencer ao terreno do Yzeure por cinco bolas a duas, carimbando assim a passagem aos 16 avos de final da Taça de França.

França: Leonardo Jardim nos 16 avos de final da Taça

A vitória dos pupilos de Leonardo Jardim tardou a consolidar-se, depois de 2-2 ao intervalo, mas na segunda parte o campeão francês embalou para uma vitória clara, em que se destaca o 'hat-trick' do argentino Guido Carrillo.

Também marcaram pelos monegascos o montenegrino Jovetic e o brasileiro Fabinho, este de grande penalidade. Os golos do Yzeure foram de Seck, de penálti também, e de Hardouin.

Ronny Lopes foi titular e saiu aos 73 minutos, enquanto João Moutinho entrou aos 66, quando o marcador já estava em 4-2 para a equipa do principado. Nota muito positiva para Ronny Lopes, que enviou uma bola à trave, imediatamente antes do 2-1 para o Mónaco (38 minutos) e assistiu Carrillo para o 3-2 (49 minutos).

Os 32 avos da Taça de França, ainda sem surpresas, prolongam-se até segunda-feira. O Olympique de Lyon, de Anthony Lopes, joga em Nancy ainda hoje e no domingo o Paris Saint-Germain vai a Rennes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?