loading

II Liga: Jogo entre Santa Clara e Académico de Viseu termina empatado

Jogo sem golos nos Açores, com o Santa Clara a defrontar o Académico de Viseu em jogo a contar para 19ª jornada da II Liga, mas a não conseguir somar os três pontos, numa partida que acabou sem golos para ambas as partes.

II Liga: Jogo entre Santa Clara e Académico de Viseu termina empatado

O jogo foi fraco na primeira parte e, apesar de ter ganho mais ritmo e interesse na segunda parte, ninguém chegou ao golo.

Logo no primeiro minuto, verificou-se um remate para cada uma das equipas, com Serginho a defender a baliza açoriana à segunda investida de João Mário e Peçanha a defender para canto um remate de Thiago Santana.

Cinco minutos depois, João Mário serviu Nsor na direita, que, isolado na área, rematou ao lado da baliza dos 'encarnados' de Ponta Delgada.

Aos 36 minutos, gritou-se golo no Estádio de São Miguel, mas Vítor Alves fez o mais difícil, falhando o golo quando estava isolado frente a Peçanha e cabeceou para as mãos do guardião viseense.

A formação açoriana reclamou grande penalidade, aos 68 minutos, por suposta mão na bola de um dos defesas da equipa de Viseu, mas o árbitro João Pinheiro nada assinalou.

Aos 78 minutos, o Académico de Viseu desperdiçou uma oportunidade soberana de se adiantar no marcador, com João Mário, sozinho na área, a rematar por cima da baliza de Serginho.

Poucos minutos depois,o Académico de Viseu voltou a desperdiçar outra oportunidade flagrante de golo, com Sandro Lima num 'sprint' para a baliza a rematar a escassos centímetros da baliza de Serginho.

Programa da jornada

Sábado, 6 de Janeiro de 2018
Leixões - Famalicão, 1 - 0
V. Guimarães B - Nacional, 2 - 3
U. Madeira - Cova Piedade, 1 - 0
Sp. Braga B - Sporting B, 0 - 0
Gil Vicente - Real, 0 - 0
Santa Clara - Ac. Viseu, 0 - 0
FC Porto B - Benfica B, 3 - 1
Académica - Varzim, 1 - 0

Domingo, 7 de Janeiro de 2018
Arouca - Oliveirense, 3 - 0
Penafiel - Sp. Covilhã, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?