loading

II Liga: Gil Vicente empata em casa com o Real, num jogo sem golos

O Gil Vicente recebeu em casa o Real Massamá, naquele que foi o último jogo de ambas as equipas na 1ª volta do campeonato, e não foi além de um empate, num jogo em que nenhuma das equipas se ficou a rir, e o golo nunca acabou por surgir.

II Liga: Gil Vicente empata em casa com o Real, num jogo sem golos

Num jogo dividido, mas de fraca qualidade, foram os visitantes a entrar melhor e a conseguir o controlo das operações durante toda a primeira parte.

Apesar do estatuto de último classificado, o Real apareceu atrevido e a criar muitas dificuldades ao último reduto barcelense, tendo desfrutado de três boas ocasiões para se adiantar no marcador, com saliência para a qualidade e capacidade de Vinícius, que só não fez golo, aos 34 minutos, porque Gabriel conseguiu desviar a bola pela linha de fundo.

O Gil Vicente, por seu lado, nunca conseguiu impor-se, e apenas por uma vez criou perigo, com o guarda-redes Tom a defender um remate de cabeça de João Vasco.

Na segunda parte o jogo, tornou-se monótono e sem grande interesse, mas com a formação visitante a manter o controlo das operações. Os locais nunca conseguiram assumir o domínio da contenda e situações de perigo não existiram, pelo que o nulo se justifica.

Sem vencer há oito jornadas (a última vitória foi em 29 de outubro, na receção ao Benfica B, 4-0), a formação barcelense inicia o novo ano com alteração na equipa técnica, com Paulo Alves, que regressou a Barcelos, no lugar de Jorge Casquilha.

Programa da jornada

Sábado, 6 de Janeiro de 2018
Leixões - Famalicão, 1 - 0
V. Guimarães B - Nacional, 2 - 3
U. Madeira - Cova Piedade, 1 - 0
Sp. Braga B - Sporting B, 0 - 0
Gil Vicente - Real, 0 - 0
Santa Clara - Ac. Viseu, 0 - 0
FC Porto B - Benfica B, 3 - 1
Académica - Varzim, 1 - 0

Domingo, 7 de Janeiro de 2018
Arouca - Oliveirense, 3 - 0
Penafiel - Sp. Covilhã, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?