loading

Neymar é a personalidade do ano 2017 para o L'Equipe

O jogador mais caro da história do futebol e grande figura do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, foi hoje considerado pelo jornal L'Equipe como a personalidade do ano 2017, ficando à frente de nomes como Zinedine Zidane e Kylian Mbappé.

Neymar é a personalidade do ano 2017 para o L'Equipe

O jornal francês fez referência à transferência que ocorreu no mercado de verão, em que Neymar mudou-se do Barcelona para o PSG por 222 milhões de euros, para justificar o facto de o considerar a mais influente figura do futebol francês.

Houve tempo ainda para comparações com a estrela da NBA, LeBron James: "Ao receber um dos três melhores jogadores do mundo no auge de sua carreira (Neymar, aos 25 anos), o clube da capital ofereceu à Ligue 1 um presente inestimável. Uma estrela líder: uma combinação ideal de talento e notoriedade. Neymar na Ligue 1 é um LeBron James", escreveu o diário de Paris.

Os números que Neymar apresenta na sua temporada de estreia ao serviço do PSG são verdadeiramente impressionantes, com 17 golos apontados e 12 passes para golo em apenas 20 jogos com a camisola dos parisienses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?