loading

Jogo entre Real Madrid e PSG decisivo para Neymar, segundo Rivaldo

O Paris Saint-Germain disputa a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao bicampeão em título Real Madrid. Para Rivaldo, esta eliminatória é fundamental para Neymar adiantar-se na corrida à Bola de Ouro.

Jogo entre Real Madrid e PSG decisivo para Neymar, segundo Rivaldo

O antigo internacional brasileiro e campeão do mundo em 2002, considera que, caso o PSG elimine o Real Madrid da competição, Neymar coloca-se em boa posição relativamente ao português Cristiano Ronaldo, vencedor do prémio por 5 vezes: “No Barça, ele seria a sombra de Messi pelos próximos anos”, afirmou Rivaldo ao espanhol Marca. “Ele tem um jogo importante contra o Real Madrid. Se ele quiser ser o melhor do mundo, tem que eliminar o Real Madrid da Champions”.

Rivaldo falou também da possibilidade de Coutinho reforçar o Barcelona, elogiando o jovem, que atualmente se encontra ao serviço do Liverpool: “Coutinho é muito bom jogador. Creio que tem as características que um jogador precisa para dar certo no Barcelona.”

Paulinho, a mais recente contratação do Barcelona para o meio-campo, foi também alvo de elogios da parte do melhor do mundo em 1999: “É um jogador que faz muito bem o seu trabalho. Uma equipa como o Barcelona precisa de ter jogadores como ele”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?