loading

Mercado: Deulofeu entre o Nápoles e o Inter de Milão

O extremo espanhol, Gerard Deulofeu, pode estar de saída do clube catalão, e o seu destino pode mesmo passar, segundo a imprensa internacional, por Itália, sendo que, o Nápoles e o Inter surgem como principais candidatos à contratação do jovem de 23 anos.

Mercado: Deulofeu entre o Nápoles e o Inter de Milão

Deulofeu não tem tido muitos minutos no seu regresso ao clube que o formou para o futebol, e por isso, tanto o clube como o jogador vêm com bons olhos a aquisição do talentoso avançado.

O regresso após lesão de Dembélé veio complicar ainda mais a situação do jogador, que conta, até ao momento, com apenas 2 golos em 16 encontros disputados em todas as competições com a camisola dos blaugrana.

Segundo a imprensa italiana, o Nápoles intrometeu-se na corrida pelo jogador, numa altura em que o Inter demonstrara interesse no empréstimo do jogador. O clube napolitano, no entanto, está disposto a desembolsar cerca de 20 milhões de euros para poder contar com o jogador em definitivo.

O internacional espanhol, pode assim voltar a Itália, depois de ter estado emprestado pelo Everton ao Milan na época passada, tendo realizado 17 jogos e apontado 4 golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?