loading

Allegri rejeita reforços e afirma que Szczesny é o herdeiro de Buffon

O técnico da Juventus, garantiu hoje, em conferência de imprensa antes do jogo contra o Torino para a Taça de Itália, que a Juve não irá contratar nenhum jogador neste mercado de Janeiro, reforçando a ideia que Wojciech Szczesny será o substituto do lendário guarda-redes italiano Buffon.

Allegri rejeita reforços e afirma que Szczesny é o herdeiro de Buffon

“Eu não preciso de outros jogadores”, disse Allegri. “Para o resto da temporada a equipa está bem. Somos 21 ou 22 para encarar os últimos cinco meses”. A Vecchia Signora, no entanto, deve emprestar o jovem atacante croata, Pjaca, de 22 anos. “Pjaca está tendo pouco espaço e será emprestado para voltar melhor”.

Em relação ao substituto de Buffon, caso se confirme que este se irá retirar dos relvados após o final desta temporada, o técnico italiano não poupou elogios ao guarda-redes polaco: “Sczcesny é o herdeiro de Buffon”, disse. “Eles têm um ótimo relacionamento, há muito respeito entre eles”.

A Liga dos Campeões é o grande objetivo da Juventus esta temporada, e o seu capitão, ja afirmou, que caso conquiste o título que tanto ambiciona e que lhe falta alcançar na sua carreira, irá realizar mais uma temporada com a camisola da Juventus, para disputaro Mundial de Clubes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?