Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ronaldo melhor futebolista 2017 nos Globe Soccer Awards
por José Pestana c/Lusa, publicado a 28-12-2017 às 21:08
Cristiano Ronaldo foi distinguido hoje pela quinta vez com o prémio Globe Soccer Awards destinado ao melhor futebolista no ano, enquanto Jorge Mendes foi o melhor agente do planeta pela sétima vez em oito possíveis.

“Estou muito feliz. Obrigado à minha equipa e aos meus companheiros do Real Madrid. Espero que possamos fazer o mesmo no próximo ano”, agradeceu o madeirense, 21 dias depois de ter conquistado a sua quinta Bola de Ouro da FIFA, igualando Lionel Messi.

No Dubai, Cristiano Ronaldo bateu precisamente o 'astro' argentino do Barcelona, bem como o seu colega do Real Madrid Sergio Ramos, o italiano Gianluigi Buffon e o argentino Paulo Dybala, ambos da Juventus, o brasileiro Neymar e o francês Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Na época 2016/17, o avançado português conquistou cinco títulos pelos ‘merengues’, nomeadamente a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes, a Supertaça Europeia, o campeonato e Taça de Espanha.

O Real Madrid também foi eleito, pela terceira vez (2014, 2016 e 2017), a melhor equipa dos Globe Soccer Awards, que já vão na oitava edição, batendo o Mónaco, de Leonardo Jardim, e o Manchester United, de José Mourinho, um novo recorde, deixando para trás o rival Barcelona com os êxitos em 2011 e 2015.

Zinedine Zidane foi o melhor treinador, à frente de Mourinho, que venceu a Liga Europa pelos ‘red devils’, e dos italianos Antonio Conte (Chelsea) e Massimiliano Allegri (Juventus).

A Liga de Espanha também foi agraciada com o título de melhor campeonato e o antigo ‘capitão’ do Barcelona Carles Puyol recebeu o troféu carreira desportiva, batendo o italiano Alessandro del Piero.

O italiano Marcelo Lippi foi homenageado pela trajetória enquanto treinador e o alemão Felix Brych destacado como o melhor árbitro do ano.

Desde 2010, quando se iniciaram estes prémios, o empresário Jorge Mendes apenas falhou o ‘título’ de melhor agente em 2016, para o italiano Mino Raiola.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados