Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Leixões denuncia agressão de adeptos do clube ao motorista do autocarro
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 22-12-2017 às 23:14
A SAD do Leixões denunciou hoje a invasão do autocarro da equipa por adeptos, na sexta-feira, à chegada de Aveiro, onde havia empatado 1-1 com a Oliveirense, para a II Liga de futebol, com o motorista a ser agredido.

Num comunicado publicado no Facebook, a SAD explicou que o incidente ocorreu à chegada ao Estádio do Mar, em Matosinhos, durante a madrugada, altura em que a viatura foi interpelada por um “pequeno grupo de adeptos”, sendo que “alguns deles invadiram a viatura, intimidando jogadores, técnicos e restantes dirigentes, chegado ao cúmulo de agredir violentamente o motorista da empresa que presta o serviço”.

A agressão aconteceu, continua o comunicado, porque “à saída do Estádio Municipal de Aveiro, o autocarro não parou como pretendiam os adeptos”, reclamando a SAD que o empate com a Oliveirense não foi “nenhum crime”, lembrando que no futebol “há três resultados possíveis”.

“Os adeptos que sofrem e vibram com o emblema do Mar certamente que não se reveem neste tipo de atitudes, que mancham com gravidade o bom nome do Leixões e que jamais se podem repetir”, salientou a SAD para quem “ser do Leixões é amar o clube, defender o clube, apoiar as diversas equipas” e não “manchar 110 anos de história com atos profundamente condenáveis”, que “ultrapassam todas as marcas do aceitável”.

Frisando “não conseguir perceber o porquê de tanta contestação e de um ambiente tão crispado em torno da equipa profissional, em particular”, na publicação é feito um apelo à reflexão tendo em conta o desempenho das equipas sob a alçada da SAD na corrente época.

“As quatro equipas que estão sob a responsabilidade da Leixões SAD – todas elas estão dentro dos planos que foram traçados, algumas até bem acima do que estava previsto”, sublinha.

Considerando o sucedido “completamente inadmissível e de extrema gravidade”, a SAD pediu “união” e a “máxima elevação na discussão das possíveis diferenças de opinião”.

Quando falta disputar uma jornada para encerrar a primeira volta o Leixões está a dois pontos dos lugares que dão direito à promoção e tem mais nove pontos em relação à zona de despromoção.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados