loading

Espanha: Sevilha despede técnico argentino Eduardo Berizzo

O argentino Eduardo Berizzo foi hoje despedido do comando técnico do Sevilha, devido aos maus resultados da equipa de futebol espanhola, que não vence há quatro jogos.

Espanha: Sevilha despede técnico argentino Eduardo Berizzo

“O Conselho de administração do Sevilha FC, reunido na tarde desta sexta-feira, 22 de dezembro, tomou a decisão de destituir o técnico do primeiro plantel, Eduardo Berizzo, devido aos maus resultados da equipa”, refere o clube, em comunicado.

O Sevilha, que é quinto classificado na Liga espanhola e defrontará o Manchester United nos oitavos de final da Liga dos Campeões, diz ainda já ter iniciado conversações para a contratação de um novo técnico.

“Espera-se que se incorpore no regresso do plantel, após as férias de natal”, acrescenta o clube, sem avançar nomes.

Eduardo Berizzo, que assumiu esta época o cargo de treinador do Sevilha, esteve ausente durante parte de novembro e dezembro, depois de ter sido diagnosticado e operado a um cancro na próstata.

A imprensa chegou a dizer que o treinador argentino revelou aos jogadores que tinha cancro no intervalo do jogo da ‘Champions’, com o Liverpool, em que a equipa andaluza perdia por 3-0 e recuperou no marcador até chegar a uma igualdade a 3-3.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?