Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Bayern Munique contrata avançado Sandro Wagner
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-12-2017 às 11:21
O Bayern Munique anunciou hoje a contratação do avançado internacional alemão Sandro Wagner, proveniente do Hoffenheim, com o futebolista a integrar o plantel dos bávaros a partir de 01 de janeiro.

"Estou muito feliz por isto ter acontecido. O Bayern é a melhor equipa da Alemanha e uma das melhores do mundo. Quando recebi a oferta, nem pensei muito", afirmou Wagner, em declarações publicadas no sítio oficial dos pentacampeões alemães.

O atual diretor desportivo e antigo jogador do Bayern, Hasan Salihamidzic, demonstrou-se convencido de que o avançado de 30 anos irá “aumentar a qualidade do plantel, com a sua classe e experiência”.

Uma das razões apontadas para a contratação de Wagner é a necessidade de ir dando descanso ao único ponta de lança do plantel, o polaco Robert Lewandowski.

Segundo os meios de comunicação social alemães, a transferência irá fazer-se por valores a rondar os 13 milhões de euros.

Sandro Wagner fez a sua formação no Bayern Munique, tendo feito a estreia na equipa principal dos bávaros na temporada 2007/2008, durante a qual disputou apenas quatro jogos.

Passou, depois, por cinco clubes, com destaque para as duas últimas épocas, ao serviço de Dasmstadt e Hoffenheim, onde contabilizou um total de 67 jogos e 27 golos marcados no campeonato alemão.

Na presente temporada, Sandro Wagner soma quatro tentos, em 11 encontros na 'Bundesliga', prova em que o Hoffenheim segue no sétimo lugar, com 26 pontos, apenas a quatro do segundo, o Schalke 04, e já a 15 do líder Bayern.

No currículo, conta a conquista da Taça das Confederações, no passado mês de julho, ao serviço da principal seleção alemã, tendo ainda vencido o Campeonato da Europa de sub-21 em 2009.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados