Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Bayern derrota Dortmund e segue em frente na Taça da Alemanha
por José Pestana c/Lusa, publicado a 21-12-2017 às 07:26
O Bayern de Munique afastou o Borussia Dortmund nos oitavos de final da Taça da Alemanha de futebol, com 2-1 para os bávaros no jogo disputado na Allianz Arena.

O encontro 'grande' desta ronda da competição, opondo o líder do campeonato ao terceiro, cedo pendeu para o Bayern, que aos 12 minutos já ganhava, golo de Jerôme Boateng. Aos 40, um passe primoroso de Lewandowski deu o 2-0 a Thomas Muller.

Na segunda parte, e depois do Bayern desperdiçar várias ocasiões para ampliar, o Borussia reduziu, aos 77, golo do ucraniano Yarmolenko. Nessa altura já não estava em campo o internacional português Raphael Guerreiro, substituído aos 56 minutos por Schurle.

Nos outros três jogos hoje disputados também não houve surpresas e para os 'quartos' passam sete equipas da Bundesliga e apenas uma do terceiro escalão, qualificado na terça-feira.

Em Moenchengladbach, o Bayer Leverkusen ganhou ao Borussia local, por 1-0, e em Bremen o Werder Bremen ganhou por 3-2 ao Friburgo.

O único jogo do dia a ir a prolongamento foi o Heidenham - Eintrach de Frankfurt. Foram precisos 120 minutos para os visitantes afastarem o adversário do segundo escalão.

Na terça-feira, o Schalke 04, atual segundo classificado da Bundesliga derrotou por 1-0, o Colónia, lanterna-vermelha do principal campeonato.

No Veltins-Arena de Gelsenkirchen, o Schalke 04 teve mais problemas do que seria de esperar, ante a equipa mais fraca da Bundesliga, mas acabou por resolver a qualificação aos 63 minutos, com um golo de Max Mayer, a passe de Bastian Oczipka.

Mais duas equipas primodivisionárias garantiram na terça-feira a continuidade na prova - o Mainz 05, que bateu o Estugarda por 3-1, e o Wolfsburgo, que só no prolongamento deixou pelo caminho o Nuremberga, da segunda divisão, com 2-0.

A única surpresa acabou por ser a vitória do Paderborn, da terceira divisão, sobre o Ingolstadt, da segunda, por 1-0.

Programa da jornada:

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017
SC Paderborn 07 - FC Ingolstadt 04, 1 - 0
Mainz - Estugarda, 3 - 1
Nürnberg - VfL Wolfsburg, 0 - 2 a.p
Schalke 04 - FC Koln, 1 - 0

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017
Mönchengladbach - Leverkusen, 0 - 1
Werder Bremen - SC Freiburg, 3 - 2
Bayern München - Dortmund, 2 - 1
Heidenheim - Frankfurt, 1 - 2 a.p

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados