loading

Rui Vitória: «Fizemos uma exibição coletiva de grande qualidade»

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, após o jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, frente ao Tondela, que terminou com o triunfo dos 'encarnados', por 5-1.

Rui Vitória: «Fizemos uma exibição coletiva de grande qualidade»

"A equipa entrou muito forte, muito determinada, a saber como tinha de contrariar esta equipa do Tondela e depois com uma determinação e com uma convicção muito grande a fazer as coisas muito bem feitas.

Diria que foi uma exibição a roçar a perfeição, tirando o pormenor do golo sofrido, muito bem conseguida da nossa parte. Os jogadores de parabéns, com uma comunhão muito grande dentro e fora do campo, o que é muito gratificante.

Viemos aqui para mostrar a nossa qualidade e que queríamos ganhar. Entrámos desde o primeiro até ao último minuto com uma postura sempre de procurar a vitória.

O jogo de quarta-feira passou [derrota com o Rio Ave para a Taça de Portugal] e não tínhamos de dar resposta porque estamos a continuar aquilo que temos feito nos últimos anos, que foi ganhar o tetracampeonato, e vamos continuar até ao final com uma vontade e uma determinação enorme de lutar pelo título.

A nossa forma de estar é lutar, lutar até à exaustão e melhorar cada dia que passa. Hoje fizemos uma exibição coletiva de grande qualidade, de enorme dinâmica, empregando tudo o que o sistema 4x3x3 pode pedir, e isso enquanto treinador deixa-me muito satisfeito."

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Paços Ferreira - Boavista, 1 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Estoril - Desp. Aves, 3 - 2
Sp. Braga - Belenenses, 4 - 0

Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Desp. Chaves - Rio Ave, 1 - 1
Feirense - V. Setúbal, 1 - 0
Sporting - Portimonense, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 5

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?