Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Leipzig empata e tem segundo lugar em risco; Bayern Munique aproveita
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 09-12-2017 às 16:57
O Leipzig empatou hoje 2-2 com o Mainz, em jogo da 15.ª jornada da liga alemã de futebol, permitindo ao Bayern Munique, que venceu o Eintracht Frankfurt, aumentar a diferença pontual na liderança da prova.

Os pentacampeões, que se impuseram no terreno do Eintracht Frankfurt por 1-0, com um golo do chileno Arturo Vidal, aos 20 minutos, seguem no comando da prova, com mais oito pontos do que o Leipzig, segundo.

A jogar em casa, o Leipzig esteve a vencer o Mainz até aos 87 minutos, num encontro no qual o português Bruma entrou no início da segunda parte, para o lugar de Konrad Laimer.

Kevin Kampi inaugurou o marcador aos 29 minutos para a equipa da casa, mas, 10 minutos depois, Robin Quaison restabeleceu a igualdade.

Em tempo de descontos da primeira parte (45+3) Timo Werner, de grande penalidade, voltou a colocar em vantagem o Leipzig, equipa que integrou o grupo do FC Porto da primeira fase da Liga dos Campeões e que foi relegada para a Liga Europa.

O empate, que chegou aos 87 minutos por intermédio de Emil Berggree, deixa o Leipzig com dois pontos de vantagem sobre o Schalke04, que ainda hoje defronta o Borussia Mönchengladbach.

O Borussia Dortmund, que não vence para a Bundesliga desde 30 de setembro, perdeu em casa por 2-1 com o Werder Bremen.

Eggestein inaugurou o marcador para o Werder Bremen aos 26 minutos, tendo Aubameyang reposto a igualdade, aos 57. Os visitantes, que continuam em zona de despromoção, garantiram o triunfo com um golo de Gebre Selassie, aos 65.

O Hamburgo, que segue num ‘perigoso’ 15.º lugar, empatou sem golos com o Wolfsburgo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2017
Estugarda - Leverkusen, 0 - 2

Sábado, 9 de Dezembro de 2017
Dortmund - Werder Bremen, 1 - 2
RB Leipzig - Mainz, 2 - 2
Frankfurt - Bayern München, 0 - 1
Hamburger SV - VfL Wolfsburg, 0 - 0
Mönchengladbach - Schalke 04, 1 - 1

Domingo, 10 de Dezembro de 2017
FC Koln - SC Freiburg, 3 - 4
Hannover 96 - 1899 Hoffenheim, 2 - 0
FC Augsburg - Hertha Berlin, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados