loading

«É hora de dizer que é o maior», Jorge Jesus sobre Cristiano Ronaldo

O treinador do Sporting enalteceu hoje a quinta bola de ouro ganha pelo futebolista português Cristiano Ronaldo, sublinhando que mais ninguém irá vencer tantos títulos para Portugal, apelidando também o avançado do Real de Madrid de "o maior".

«É hora de dizer que é o maior», Jorge Jesus sobre Cristiano Ronaldo

"Acho que é hora de dizer que é o maior e vai ficar para sempre na história do futebol português. Ninguém vai conquistar mais títulos do que ele", começou por dizer o técnico 'leonino', em conferência de imprensa.

Para Jorge Jesus, não existe futebolista como Cristiano Ronaldo, referindo que o internacional português irá continuar a colocar a fasquia sempre alta.

"Ele é único, acho que já chegou a altura de dizer que é o melhor jogador de todos os tempos em Portugal. É o que mais troféus conquistou individualmente para o país. As cinco bolas de ouro mostram o seu valor. Parabéns e vai continuar com objetivos sempre muito altos", concluiu.

Ronaldo, que conquistou em 2017 a Liga dos Campeões, a liga espanhola, a Supertaça europeia e a Supertaça espanhola pelo Real Madrid, recebeu na quinta-feira a Bola de Ouro pela quinta vez, igualando os cinco troféus do avançado argentino Lionel Messi (2009 a 2012 e 2015).

O 'capitão' da seleção lusa, que recebeu o troféu numa cerimónia realizada na Torre Eiffel, em Paris, já tinha arrebatado a Bola de Ouro em 2008, 2013, 2014 e 2016, nas edições intermédias num prémio entregue conjuntamente pela France Football e a FIFA.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?