loading

LE: Braga tenta vencer grupo, Guimarães obrigado a vencer e a esperar

Sporting de Braga e Vitória de Guimarães disputam hoje a última jornada da fase de grupos da Liga Europa em futebol com cenários muito diferentes, os primeiros já apurados e os segundos em luta pela qualificação.

LE: Braga tenta vencer grupo, Guimarães obrigado a vencer e a esperar

O Braga, que visita hoje os turcos do Basaksehir (18:00), está lançado para vencer o grupo C, que lidera com dez pontos, mais dois do que os búlgaros do Ludogorets, que se deslocam ao campo dos alemães do Hoffenheim.

O Vitória de Guimarães enfrenta uma situação muito diferente, com a equipa de Pedro Martins a receber os turcos do Konyaspor, obrigada a vencer e ainda assim a poder ser eliminada da competição.

A equipa vimaranense, última do grupo I, tem que vencer o Konyaspor, em jogo com início às 20:05, e esperar que o Marselha perca em casa com o Salzburgo, que já garantiu não apenas o apuramento, como o triunfo no grupo.

O jogo entre Basaksehir e Sporting de Braga terá arbitragem do escocês John Beaton, enquanto que na receção do Guimarães aos também turcos do Konyaspor estará o alemão Daniel Siebert.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?