Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Vítor Hugo Valente anuncia candidatura à presidência do V. Setúbal
por José Pestana c/Lusa, publicado a 06-12-2017 às 07:52
Vítor Hugo Valente, líder da segunda lista mais votada nas eleições de março passado no Vitória de Setúbal, anunciou na terça-feira que se vai candidatar à presidência da direção nas eleições agendadas para 21 de dezembro.

Depois do pedido de demissão apresentado por Fernando Oliveira do cargo de presidente da direção, no passado dia 21, o advogado revelou já ter informado o líder da Assembleia-Geral (AG) da sua decisão, prometendo apresentar a lista nos próximos dias.

"Por respeito à assembleia-geral informei pessoalmente o seu presidente [Fernando Cardoso Ferreira] que, em cumprimento dos estatutos e dentro do prazo [até 14 de dezembro], vou apresentar uma lista completa nos serviços administrativos", avançou à Lusa.

Vítor Hugo Valente reuniu hoje com o líder da AG e manifestou o seu desacordo pela decisão deste em convocar as eleições para a direção, deixando de fora os restantes órgãos sociais (Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Disciplinar e Vitoriano).

"Entendo que a convocatória não respeita os estatutos e solicitei que a alterassem, mas mantém-se intransigente, mantendo a convocatória para um órgão social: a direção. Sou incapaz de não cumprir os estatutos e apresentar uma lista só para a direção. A lista que vou entregar será completa", declarou.

O ex-presidente da SAD vitoriana lamentou a "intransigência" de Fernando Cardoso Ferreira.

"O senhor presidente da Assembleia-Geral disse-me que rejeitava a lista caso a apresente completa. Disse-lhe que se o fizer fica responsável pela não resolução dos problemas do Vitória", relatou.

Vítor Hugo Valente alertou para a premência de resolver a crise diretiva que afeta o atual 16.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

"Eu e um grupo de pessoas que me acompanha desde março temos trabalhado todos os dias para encontrar soluções para os gravíssimos problemas do clube. O tempo é muito curto e os problemas de natureza fiscal, desportiva e do PER [Processo Especial de Revitalização] não podem esperar", vincou.

Refira-se que nas eleições de 24 de março de 2017, Fernando Oliveira foi eleito presidente ao recolher 843 votos contra os 340 de António Santos (Lista B) e os 738 de Vítor Hugo Valente (Lista C), tendo sido contabilizados ainda nove votos em branco e oito nulos, perfazendo um total de 1.938 votos em urna.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados