Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Sp. Braga não devolve João Carlos Teixeira ao FC Porto
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 29-11-2017 às 13:32
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse hoje que, em janeiro, não vai devolver o médio João Carlos Teixeira ao FC Porto, clube que emprestou o futebolista português aos minhotos.

No decurso da proposta apresentada pelo clube minhoto G15 de colocar um fim aos empréstimos de jogadores, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, sugeriu a António Salvador a devolução de João Carlos Teixeira já em janeiro.

"Percebo a graça de Jorge Nuno Pinto da Costa, mas de todo, não vou devolver, por duas razões: estamos muito satisfeitos com o jogador e porque o João Teixeira não gostará muito de regressar em janeiro ao FC Porto", disse.

Segundo o presidente dos minhotos, João Carlos Teixeira foi oferecido ao Sporting de Braga pelo seu representante.

"Nunca falei com o presidente do FC Porto para essa negociação. O jogador, praticamente, não foi utilizado no FC Porto na época passada e, como tal, foi-nos oferecido. Sempre disse ao seu representante que só podia vir em definitivo e isso sempre foi combinado com o FC Porto, mas no último dia das inscrições, o FC Porto dá o dito por não dito e diz que o jogador tem que vir emprestado", recordou.

Como "a lei o permite, o Braga trouxe o jogador emprestado porque o queria muito".

"Já tínhamos falado com o João Carlos Teixeira, ele demonstrou uma vontade enorme em vir, mas se já existisse a lei que queremos aprovar, de não haver empréstimos, certamente que o jogador estava no Braga em definitivo", disse.

António Salvador falava à margem da apresentação da campanha de reconstrução e reflorestação do centro de solidariedade Projeto Homem, em Braga, centro de apoio a toxicodependentes afetado pelo incêndio de 15 de outubro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativas
Governo pede responsabilidade e bom senso e anuncia mudanças legislativasO secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, pediu hoje em ...
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com mega 'jackpot' de 135 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 135 milhões de euros, ...
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matar
Homem que atropelou Marco Ficini diz que «nunca teve intenção» de matarO homem acusado de atropelar mortalmente o adepto italiano Marco Ficini, junto ao Estádio da ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados