loading

Raquel Infante destaca poderio tático da seleção italiana

A defesa-central da seleção portuguesa Raquel Infante destacou hoje o poderio tático e a resiliência psicológica das jogadoras italianas, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Raquel Infante destaca poderio tático da seleção italiana

Portugal disputa, na terça-feira, o seu terceiro jogo da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2019, defrontando no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, a Itália.

"É uma seleção completamente diferente da Moldova. Está acima de nós no 'ranking' e chega com regularidade a fases finais de competições internacionais. Sabemos das dificuldades e vamos preparar-nos para chegar ao mais alto nível na terça-feira", disse.

A internacional portuguesa fez questão de valorizar "a união, o esforço e a dedicação" que tem visto na equipa lusa.

"Todas vamos entrar preparadas e determinadas a fazer um grande jogo", sublinhou.

Entretanto, para segunda-feira, está marcada uma sessão de adaptação ao palco do jogo com a Itália, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. O treino está marcado para as 11:00 e, no final, Francisco Neto e uma jogadora farão a antevisão da partida, em conferência de imprensa.

A partida entre portuguesas e transalpinas está marcada para terça-feira, às 17:00, e terá transmissão em direto pela RTP1.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?