loading

João Sacramento e Fernando da Cruz na equipa técnica provisória do Lille

O português João Sacramento e o luso-francês Fernando da Cruz vão integrar a equipa técnica provisória do Lille, na sequência da suspensão do treinador argentino Marcelo Bielsa, anunciou hoje o penúltimo classificado do campeonato francês de futebol.

João Sacramento e Fernando da Cruz na equipa técnica provisória do Lille

O português Luís Campos, conselheiro desportivo do presidente do Lille, desempenhará a função de supervisor da recém-criada equipa técnica, que integra também Benoît Delaval e Franck Mantaux, cabendo a Sacramento a tarefa de orientar o treino de hoje, de acordo com a agência noticiosa francesa AFP.

“O dono e presidente do Lille, Gérard Lopez, pretendeu reforçar a presença e proximidade junto da equipa profissional através do seu conselheiro desportivo, Luís Campos, que supervisionará este período de transição”, indicou o clube, em que alinha o defesa português Edgar Ié.

O Lille, que investiu 60 milhões de euros em contratações de futebolistas e tem como objetivo terminar o campeonato francês entre os cinco primeiros classificados, ocupa a 19.ª e penúltima posição da prova, com apenas três vitórias em 13 jogos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?