loading

«Vamos acreditar que vamos passar a fase de grupos», Jorge Jesus

Declarações do treinador do Sporting após a vitória diante do Olympiacos, por 3-1, em jogo da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões em futebol.

«Vamos acreditar que vamos passar a fase de grupos», Jorge Jesus

«Acreditava que poderíamos estar nesta situação quando foi feito o sorteio. Temos valor e podemos disputar esta fase de grupos com qualidade. Havia uma réstia de esperança, porque confiamos naquilo que fazemos. Vamos jogar em Camp Nou a possibilidade de continuar na Liga dos Campeões.

Hoje fizemos um grande jogo. Os jogadores do Sporting foram perfeitos e permitiu-me retirar alguns jogadores, como Mathieu e Piccini, porque tinha de os resguardar. O Sporting está com muita qualidade de jogo. Agora vamos sonhar. Queremos ir a Camp Nou e trazer de lá uma vitória. As equipas que têm assegurada a passagem poupam alguns jogadores. Hoje, por exemplo, o Barcelona fez descansar Messi. Vamos acreditar que vamos passar a fase de grupos.

Se ganharmos ao Barcelona seremos apurados. Não acredito que a Juventus vença em Atenas. O Olympiacos é uma equipa muito forte. Mais difícil é ganharmos em Barcelona, disso não tenho dúvidas.

Cada jogo tem uma estratégia diferente. As características dos jogadores dão aos treinadores as opções. Bas Dost confirmou hoje que, em casa, seja com quem for, é um jogador muito perigoso. Temos uma forma de jogar diferente em Alvalade ou quando jogamos fora. Este jogo foi muito importante, porque o terminámos sem problemas de ordem física.

Não vou dizer nada sobre a eventual ausência dos árbitros na próxima jornada da I Liga. Hoje só quero falar da Liga dos Campeões».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?