Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
U. Madeira vence Freamunde e segue em frente na Taça de Portugal
por José Pestana c/Lusa, publicado a 19-11-2017 às 17:09
O União da Madeira, da II Liga de futebol, avançou hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer o Freamunde, do Campeonato de Portugal, por 4-2.

No estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, uma boa segunda parte permitiu ao União da Madeira ultrapassar o Freamunde, quinto classificado da Série B do Campeonato de Portugal, para seguir em frente na Taça de Portugal.

Numa primeira pouca intensa, mas com emoção, foram os visitantes os primeiros a criar perigo, logo aos três minutos, com Niang a obrigar José Chastre a uma defesa apertada.

Contudo, foram os madeirenses os primeiros a marcar, com Gonçalo Abreu a centrar para Luan, mas com tanta felicidade que enganou Rui Nereu, surgindo ainda Victor Breno a tentar evitar o primeiro golo, mas sem sucesso.

O Freamunde reagiu e aos 17 minutos restabeleceu a igualdade, num rápido desdobramento ofensivo, com Miguel Pedro a surgir isolado e com classe a fazer a bola passar sobre José Chastre.

O União da Madeira detinha um ligeiro ascendente e, no curto espaço de dois minutos, poderia ter voltado a se adiantar no marcador, aos 20 e 22 minutos, mas em ambas as vezes Luan Santos não encontrou o caminho da baliza.

O Freamunde consumou a reviravolta no marcador aos 26 minutos, com Alexandre Sala a aproveitar um erro de Alhassane Sylla para assistir Niang que rematou à entrada da área, fora do alcance de José Chastre.

Os madeirenses restabeleceram a igualdade, perto do intervalo, aos 43 minutos, num cabeceamento de Gonçalo Abreu após centro de Rodrigo Henrique.

Todavia, logo após o reatamento, aos 47 minutos, o União da Madeira voltou para a frente do marcador, por Luan Santos, que aproveitou da melhor forma uma solicitação de Sidy Sagna para bater Rui Nereu.

Os insulares denotavam uma outra predisposição para o jogo e no minuto seguinte estiveram novamente perto de marcar, por Luan Santos, mas Victor Breno surgiu lesto a afastar a bola perto do risco final.

O União da Madeira dilatou a vantagem aos 57 minutos, na conversão de uma grande penalidade, por Luan Santos a punir um derrube de Victor Breno a Alhassane Sylla.

Já em período de compensações, José Chastre segurou um livre cobrado, em zona de muito perigo, por João Miguel.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017
Sporting - Famalicão, 2 - 0

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017
FC Porto - Portimonense, 3 - 2

Sábado, 18 de Novembro de 2017
Benfica - V. Setúbal, 2 - 0
Rio Ave - Sp. Braga, 1 - 0

Domingo, 19 de Novembro de 2017
AD Oliveirense - Marítimo, 2 - 3 a.p
U. Madeira - Freamunde, 4 - 2
Farense - Leixões, 2 - 1
U. Leiria - Desp. Aves, 0 - 3
Vizela - Vilaverdense, 2 - 4 g.p
Caldas - Arouca, 3 - 1 g.p
Moreirense - FC Felgueiras, 5 - 2
Académica - Nacional, 1 - 0
Sporting Ideal - Cova Piedade, 1 - 4
Santa Clara - Desp. Chaves, 2 - 0
Praiense - Vilafranquense, 3 - 2 a.p
V. Guimarães - Feirense, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados