loading

Rui Vitória: «Mudámos uma ou outra peça mas equipa acabou por dar resposta»

Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica após jogo frente ao Vitória de Setúbal, da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa, e que terminou com o triunfo dos ‘encarnados’, por 2-0.

Rui Vitória: «Mudámos uma ou outra peça mas equipa acabou por dar resposta»

"Gostei da resposta dos jogadores. Mudámos uma ou outra peça. A equipa acabou por dar resposta. É gratificante quando isso acontece. No cômputo geral acabámos por merecer a vitória. Os jogadores aproveitaram a oportunidade e deram uma imagem positiva.

Em Guimarães, já utilizámos o Jonas naquela posição. Ele é um jogador que tem um faro enorme pelo golo e concentra nele a atenção dos centrais. Ele fixa os defesas e a qualquer momento faz golo.

Não vou estar a comentar palavras de treinadores e de jogadores. Há uma série de lances a analisar em relação ao Benfica. Houve uma série de cartões e uma bola na mão na área e que se calhar é grande penalidade. Temos agora outro jogo que nos leva todas as energias e só depois teremos outro jogo com o Vitória de Setúbal.

Qualquer jogador do Benfica pode voltar a ser titular a qualquer momento. Nunca ninguém está totalmente incluído ou totalmente excluído. Se Bruno Varela tiver de jogar estarei completamente à vontade. Tanto ele como qualquer outro jogador.

Esta equipa que jogou hoje esteve a trabalhar a semana inteira, porque houve jogadores que estiveram ao serviço das seleções. O Samaris não tem nenhum problema grave, mas o departamento médico é que vai aprofundar essa questão.

Qualquer treinador tem a visão de que todos os jogadores terão a oportunidade de jogar. Eles têm de estar preparados para dar a resposta. Temos um lote alargado de jogadores. Temos vários cavaleiros para o mesmo cavalo. Acabou este jogo e há um novo obstáculo pela frente".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?