loading

Av. Viseu conquista torneio solidário ao vencer Lusitano de Vildemoinhos

O Académico de Viseu venceu hoje o Lusitano de Vildemoinhos por 1-0, na final do torneio solidário de futebol em benefício dos bombeiros viseenses, com um golo de Zé Paulo.

Av. Viseu conquista torneio solidário ao vencer Lusitano de Vildemoinhos

Na reedição de um velho dérbi da cidade de Viseu, o Académico levou a melhor sobre a formação de Vildemoinhos, equipa que joga no Campeonato de Portugal, e venceu este torneio organizado pela Associação de Futebol de Viseu.

No terceiro lugar do torneio ficou o Tondela que venceu o Mortágua por 2-1.

A formação que joga na Série C do Campeonato de Portugal esteve em vantagem, com um golo de Bernardo que, de livre direto, não deu hipóteses a Cláudio Ramos.

O Tondela empatou por Tomané, com uma emenda oportuna ao segundo poste, na sequência de um canto, e o golo do triunfo foi marcado por Heliardo, já na segunda parte, com um remate forte e colocado.

O público voltou a não comparecer ao apelo da organização e voltaram a ser escassas dezenas de adeptos a assistir ao jogo nas bancadas do Fontelo, tal como na jornada de sexta, em Tondela.

O dinheiro arrecadado com a receita de bilheteira vai reverter para as corporações de bombeiros de Viseu, Tondela, Mortágua e Santa Comba Dão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?