loading

Vítor Oliveira: «A história do jogo tem muito a ver com o 11 contra 10»

Declaração do treinador do Portimonense após o jogo com o FC Porto (3-2), da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.

Vítor Oliveira: «A história do jogo tem muito a ver com o 11 contra 10»

«Estávamos a jogar perante o primeiro classificado do nosso campeonato, com o jogo equilibrado até aos 78 minutos, 11 contra 11 e o FC Porto com muita dificuldade em chegar à nossa área.

A partir do momento em que [o FC Porto] passou a ter mais um elemento, o que faz muita diferença, e com decorrer do tempo, o desgaste provocado nos nossos jogadores acentuou-se.

Tentámos nos últimos minutos fechar todos os caminhos para a nossa baliza, mas não conseguimos. Não há qualquer demérito da nossa parte. Há algum mérito do FC Porto.

Jogámos o jogo dentro das nossas possibilidades, sempre olhos nos olhos, é evidente com a equipa mais baixa até do que o normal, com saídas rápidas, fizemos dois golos e conseguimos equilibrar o jogo até aos 78 minutos. A partir daí, 11 contra 10, ficou muito difícil.

A história do jogo tem muito a ver com o 11 conta 10. Já vi o lance [do qual resultou o segundo amarelo para Felipe Macedo, com a consequente expulsão] e não é lance para amarelo. Tenho muitas dúvidas até que seja falta, mas não é para amarelo, e na primeira parte toda a gente viu uma entrada do Alex Teles, que é vermelho direto, e o árbitro resolveu dar-lhe o amarelo. Aí existiu uma grande diferença.

O lance que dá expulsão do Felipe Macedo foi determinante no jogo. Foi um exagero do árbitro da partida.

Fomos até onde foi possível. Tínhamos os nossos jogadores muito desgastados».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?