loading

Dito: «Rui Patrício evitou a possibilidade de chegarmos ao golo»

Declarações de Dito, treinador do Famalicão após a derrota frente ao Sporting (0-2), em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado hoje em Lisboa.

Dito: «Rui Patrício evitou a possibilidade de chegarmos ao golo»

"Rui Patrício evitou algumas vezes a possibilidade de chegarmos ao golo. Percebeu-se alguma atenção de Jorge Jesus pelos jogadores que colocou em campo. Antes da entrada do Gelson Martins, o jogo estava perfeitamente controlado. A entrada dele criou alguma instabilidade na nossa equipa. Conseguimos estabilizar o jogo aos poucos. Rui Patrício foi importante para impossibilitar o Famalicão chegar ao golo, fez uma boa defesa ao cabeceamento de João Faria e depois ao defender a grande penalidade que defendeu.

A equipa reagiu bem a desvantagem. Tivemos algumas situações interessantes para fazer a igualdade. O segundo golo, que podia ser uma quebra tremenda na equipa do Famalicão, com pouco tempo para ser jogado, mas mesmo assim ainda teve uma oportunidade que se tivesse traduzido em golo poderia criar alguma surpresa nos minutos finais.

Sempre achei que os habituais titulares fossem chamados a jogo. Era um jogo interessante para que Jorge Jesus fizesse um ensaio para a Liga dos Campeões. Só não o fez com os jogadores titulares porque Bruno Fernandes e Gelson Martins jogaram 45 minutos pela seleção há dois dias".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?