loading

Portugal – Estados Unidos (declarações)

Declarações dos futebolistas da seleção nacional, após o encontro particular entre Portugal e Estados Unidos, que terminou empatado 1-1, realizado no Estádio Municipal de Leiria.

Portugal – Estados Unidos (declarações)

Bruno Fernandes (jogador da seleção portuguesa): "Uma honra e um prazer enorme poder representar Portugal, principalmente pela seleção principal. Acho que é o expoente máximo que um jogador pode atingir.

O futebol não é como começa, é como acaba. O importante é continuar a dar o máximo e continuar a mostrar o meu valor. Portugal neste momento tem muitos jogadores com muita qualidade e se eu ficar de fora de certeza que quem irá ao Mundial fará o seu máximo para representar Portugal."

Antunes (jogador da seleção portuguesa): "O lance [do golo] é que ia fazer uma espécie de centro remate numa zona em que muitas vezes é difícil para a defesa e para o próprio guarda-redes. A bola saiu para a baliza e acabei por ter a ajuda dele. Felizmente conseguimos o empate com esse golo.

O balanço é positivo, foi uma semana muito positiva, treinámos todos de forma muita intensa estes dias e todos demos o máximo. Ninguém nos pode apontar o dedo, as coisas não saíram como queríamos, mas o mais importante foi que acreditamos até ao fim."

Gonçalo Paciência (jogador da seleção portuguesa): "Um ponta de lança vive de golos e foi isso que tentei fazer. Primeiro ajudar a equipa e fazer o golo, não foi possível, mas fico feliz pela estreia, apesar de o resultado não ter sido o que desejava.

Dei o meu máximo, sei que ainda tenho muito para dar e trabalhar. Ainda é cedo [para sonhar com o mundial], mas estes jogadores que estão aqui têm esse sonho e eu não fujo a essa regra."

Rúben Neves (jogador da seleção portuguesa): "Não foi nenhum teste. O nosso trabalho dia a dia no clube conta muito e tenho que continuar a trabalhar. Viemos para mostrar que podemos chegar a Rússia, mas Portugal irá estar muito bem servido. Temos um plantel muito vasto, não tenho dúvidas quanto a isso.

Hoje faltou agressividade, a equipa um pouco mais junta, mas acho que fomos melhorando pouco a pouco dentro do jogo. Sabíamos que ia ser um adversário difícil."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?