loading

Principais seleções empatam nos particulares disputados na Europa

As principais seleções envolvidas em jogos particulares de futebol na Europa termiram hoje os seus compromissos com empates, numa noite em que Portugal, campeão europeu, também empatou com os Estados Unidos.

Principais seleções empatam nos particulares disputados na Europa

Não houve golos em Wembley, no Inglaterra-Brasil, mas em Colónia houve quatro - Alemanha-França, 2-2 - e em São Petersburgo seis - Rússia-Espanha, 3-3.

O atual campeão do mundo, a Alemanha, a exemplo de todos os rivais, de resto, fez descansar vários titulares e teve em Werner (56) e Stindl (90+3) os marcadores de serviço. Pela França bisou Lacazette, aos 33 e 71.

Ainda mais golos, só no jogo entre o anfitrião e o ex-campeão do mundo Espanha.

A Espanha chegou aos 2-0, com Jordi Alba (09) e Sergio Ramos (35, de grande penalidade). Depois Smolov (41) e Miranchuk (51) colocaram o marcador em 2-2.

Chegou de novo a Espanha à vantagem e de novo com penálti cobrado por Sergio Ramos, aos 53. o 3-3 final chegou aos 70, no que foi o segundo do dia para Smolov, goleador do Krasnodar.

Também se registou um empate, mais aí com alguma surpresa, em Cardiff, onde o estreante em fases finais Panamá impôs 1-1 ao País de Gales.

Outro apurado da CONCACAF também aproveitou o dia de hoje para testar forma na Europa - a Costa Rica, batida por 1-0 na Hungria.

Igualmente por derrota se saldou a ida do Japão à Bélgica (1-0) e a do Uruguai à Áustria (2-1). Destas quatro seleções, só a da Áustria não vai ao Mundial.

Completaram a ronda de jogos na Europa dois encontros sem apurados para o Mundial: A Holanda bateu a Roménia por 3-0, em Bucareste, e a Eslováquia recebeu e venceu a Noruega, por 1-0.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?