Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ivo Vieira: «Nas minhas mãos o Estoril vai jogar sempre para ganhar»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 13:19
O novo treinador do Estoril-Praia, Ivo Vieira, assegurou hoje que vai encarar todos os encontros com o pensamento de somar vitórias na I Liga de futebol, confessando também a necessidade de repor a confiança nos seus atletas.

"Nas minhas mãos o Estoril vai jogar todos os jogos para ganhar. Sou um treinador que gosta de correr riscos e os jogadores têm de sentir isso na pele, encontrando dificuldades, mas penso que com este tipo de mentalidade, desempenho e ideia de jogo vamos estar mais perto disso", começou por explicar o agora treinador do último classificado do campeonato.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, e na sua primeira aparição como líder da equipa, Ivo Vieira conta apenas com dois treinos na Amoreira, tempo insuficiente e prematuro para dizer o que falta realmente à equipa, garantindo, ainda assim, que existem "bons valores e muita qualidade no plantel", apesar de reconhecer que os "índices de confiança" dos futebolistas não são os ideais.

O técnico madeirense desvinculou-se da Académica, que compete na II Liga, para abraçar o projeto mais "aliciante" da carreira e justificou o regresso a um campeonato onde já orientou clubes como o Marítimo e o Nacional.

"[O Estoril-Praia] É um clube que milita na primeira liga e queremos sempre dar um passo em frente. É o próximo e tenho que considerar que é o mais aliciante. Todos nós procuramos o melhor para as nossas vidas", argumentou.

Contudo, o técnico dos ‘canarinhos’ não se desvia da principal meta que tem pela frente, o de retirar o Estoril-Praia do último lugar da tabela, e consequentemente colocar um ponto final na série de 10 desaires consecutivos.

"A principal necessidade é tirar o Estoril desta situação em que está. Temos de procurar ser melhores e é isso é um trabalho mental. Este é um lugar que o Estoril não pode estar a ocupar neste momento. É esse o primeiro passo", referiu.

Ivo Vieira apanhou a antiga equipa de Pedro Emanuel com a pior defesa da I Liga, com 26 golos sofridos, e o segundo pior ataque, com apenas oito marcados. Contudo, o novo treinador já sabe como inverter a situação.

"Gosto de uma equipa com pedal, andamento, com muita gente na frente e forte nos duelos. É bom haver essa agressividade no bom sentido", terminou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados Unidos
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados UnidosA justiça paraguaia aprovou hoje a extradição para os Estados Unidos de Nicolas Leoz, antigo ...
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil euros
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil eurosA campanha ‘Jogos Solidários’, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), angariou 707.545 euros, montante que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados