Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ciclismo: W-52 FC Porto anuncia dois reforços para a equipa
por José Pestana c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 12:35
Ciclismo: W-52 FC Porto anuncia dois reforços para a equipa
Os ciclistas César Fonte (ex-LA Alumínios) e José Fernandes (ex-Liberty Seguros) vão representar na próxima temporada a W52-FC Porto, anunciou hoje o clube ‘azul e branco’ no seu sítio.

Os dois ciclistas juntam-se a Raúl Alarcón, Rui Vinhas, Gustavo Veloso, Samuel Caldeira, Ricardo Mestre e João Rodrigues, que recentemente renovaram contrato com a equipa vencedora das últimas edições da Volta de Portugal.

César Fonte, que completa 31 anos em dezembro, correu na época passada pela LA Alumínios, depois de ter representado a Efapel e o RP-Boavista, tendo sido décimo no Nacional e 15.º na Volta a Portugal.

Em 2012, César Fonte alcançou a primeira vitória numa etapa da maior competição velocipédica nacional e agora vai integrar aquele que aponta como “o projeto mais forte a nível nacional”, “que envolve patrocinadores fortes e um dos clubes mais prestigiados do país”.

“Venho para ajudar o grupo, tentar torná-lo ainda mais forte para que a nova época seja ainda melhor do que as anteriores”, disse o ciclista, consciente de que vai integrar uma equipa que o vai obrigar “a trabalhar ainda mais para alcançar bons resultados”.

José Fernandes, de 22 anos, é uma das promessas do velocipedismo português. Na época passada, ao serviço da Liberty Seguros, venceu a Volta a Portugal do Futuro, a prova mais importante para corredores sub-23 do ciclismo nacional, e na mesma categoria sagrou-se campeão nacional de contrarrelógio, revalidando um título alcançado em 2015.

O jovem natural do Alentejo quer “continuar a evoluir e a mostrar o que tem vindo a mostrar” nos últimos anos. “E se tiver a oportunidade de ganhar corridas, quero aproveitá-la ao máximo”, acrescenta, sem esconder a ambição de poder participar na Volta a Portugal e de mostrar o seu valor no Nacional de contrarrelógio.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados Unidos
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados UnidosA justiça paraguaia aprovou hoje a extradição para os Estados Unidos de Nicolas Leoz, antigo ...
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil euros
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil eurosA campanha ‘Jogos Solidários’, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), angariou 707.545 euros, montante que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados