Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Benzema diz que não será chamado à seleção francesa por Deschamps
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-11-2017 às 21:36
O futebolista francês Karim Benzema, do Real Madrid, disse hoje, numa entrevista ao canal televisivo Canal Plus, que “não tem hipóteses” de voltar à seleção francesa enquanto Didier Deschamps for o selecionador gaulês.

“Não tenho nenhum problema com o selecionador, mas não sou tonto. Há dois anos e meio que não estou na seleção e creio que enquanto Deschamps for selecionador não terei a opção de voltar à equipa”, indicou o atleta.

Benzema confessou ter conversado com o técnico antes do Euro2016, jogado em França e na qual a equipa caiu na final perante Portugal (1-0), mas não recebeu nenhuma explicação.

O avançado, de 29 anos, não é chamado por França desde outubro de 2015, na sequência do ‘escândalo’ de chantagem ao compatriota e colega de seleção Mathieu Valbuena, envolvendo um vídeo de cariz sexual, pelo qual está acusado pela Justiça francesa.

Benzema, nono melhor marcador francês de sempre com 27 tentos, foi primeiro afastado pela Federação Francesa de Futebol (FFF), mas foi depois readmitido, ainda que Deschamps tenha preferido deixá-lo de fora.

Pelo Real Madrid, Benzema conquistou três Ligas dos Campeões e tornou-se no sétimo melhor marcador da história do clube, além de ser o segundo avançado francês no ativo com mais golos pela seleção, atrás de Olivier Girou (Arsenal).

O ponta de lança, no Real Madrid desde 2009/10, mostrou ainda ter ambição de “ganhar títulos, continuar a amar o futebol e a pressão, e fazer sonhar os mais jovens” no que falta da carreira, elogiando o técnico dos ‘merengues’, Zinedine Zidane, bem como o jovem avançado do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé.

“É um jogador que me impressiona muito, é jovem, é muito ágil e quando tem a bola, faz sempre qualquer coisa. Vejo o que faz na Liga dos Campeões e é incrível conseguir fazer isso com apenas 18 anos”, apontou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados