loading

Paços Ferreira vence Académico de Viseu, num particular com seis golos

O Paços de Ferreira, da I Liga, venceu hoje o Académico de Viseu, líder da II Liga de futebol, por 4-2, em jogo disputado no estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Paços Ferreira vence Académico de Viseu, num particular com seis golos

Numa primeira parte equilibrada e sem grandes oportunidades, os golos surgiram só no final do primeiro tempo, com o australiano Dylan McGowan, de cabeça, na sequência de um canto, a dar vantagem aos pacenses, aos 42 minutos, antes de Avto, de livre direto, aos 45, restabelecer a igualdade.

Na segunda parte, Zé Paulo ainda colocou o Académico de Viseu a ganhar, aos 65 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, mas a reação dos pacenses, já com os habituais titulares em campo, deu resultado.

A entrada dos jogadores mais utilizados deu ‘garantias’, com o Paços de Ferreira a ‘virar’ o resultado: aos 75 minutos Whelton, também de penálti, fez o 2-2, e aos 79 e 83 foi a vez de Pedrinho bisar e dar a volta ao marcador (4-2).

O extremo brasileiro Hêndrio foi uma das novidades na equipa inicial do Paços e dos que mais tentou mostrar serviço, face a uma equipa do Académico de Viseu muito personalizada e que mostrou porque razão lidera a II Liga.

Apesar da derrota, o Académico de Viseu esteve em vantagem e até podia ter feito o 3-2, mas o remate de cabeça de Luís Alberto levou a bola ao poste da baliza do Paços, num momento em que Petit recorreu aos titulares, em especial a Mabil e Pedrinho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?