Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Federação Portuguesa de Ciclismo repudia insinuações de Luís Filipe Vieira
por José Pestana c/Lusa, publicado a 10-11-2017 às 16:04
Federação Portuguesa de Ciclismo repudia insinuações de Luís Filipe Vieira
Federação Portuguesa de Ciclismo repudiou hoje as afirmações do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que na quinta-feira, associou a modalidade ao doping, numa entrevista à BTV.

“A Federação Portuguesa de Ciclismo repudia a expressão pública de um preconceito contra a nossa modalidade por parte do Sr. Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Infelizmente, todos sabemos que o doping é um problema transversal a todo o desporto de alto rendimento, assumindo-se como um flagelo que atinge também o desporto amador e recreativo, não sendo exclusivo de qualquer modalidade”, pode ler-se no comunicado enviado à agência Lusa.

A entidade que tutela o ciclismo nacional lamenta que “um dirigente desportivo com a responsabilidade de presidir a um clube histórico repita ideias-feitas sobre uma das modalidades desportivas que, em Portugal e a nível internacional, mais tem investido na luta contra a dopagem”.

Numa longa entrevista à BTV, na noite de quinta-feira, Vieira conotou o ciclismo com o doping, dizendo que, mesmo que arranjasse um patrocinador para formar uma equipa, teria dúvidas em associar o emblema encarnado à modalidade.

“Por aquilo que sucede no ciclismo, não aconselho o Benfica a entrar nessa modalidade”, rematou.

Na nota endereçada à agência Lusa, a FPC reafirma-se como firme defensora da verdade desportiva e garante que continuará a bater-se por “um desporto credível, alicerçado nos saudáveis valores que privilegiam a ética, o ecletismo e a superação pessoal”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados Unidos
Paraguai: Justiça aprova extradição de Leoz para os Estados UnidosA justiça paraguaia aprovou hoje a extradição para os Estados Unidos de Nicolas Leoz, antigo ...
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil euros
Incêndios: Campanha 'Jogos Solidários' da FPF angariou 707 mil eurosA campanha ‘Jogos Solidários’, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), angariou 707.545 euros, montante que ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados