loading

Selecionador da Arábia Saudita desvaloriza ausência de Cristiano Ronaldo

O selecionador da Arábia Saudita, Edgardo Bauza, considerou hoje que o jogo com Portugal é mais um passo na preparação para o Mundial de 2018, na Rússia, onde os asiáticos querem ultrapassar a fase de grupos.

Selecionador da Arábia Saudita desvaloriza ausência de Cristiano Ronaldo

“O importante era estarmos no Mundial. Defrontar equipas de topo, como Portugal, faz parte do nosso programa de preparação", sustentou o treinador argentino.

Na antevisão à partida de sexta feira, em Viseu, o selecionador da Arábia Saudita não escondeu que a sua equipa vai ter "um jogo difícil, contra uma seleção de topo mundial", desvalorizando o facto de Portugal não apresentar alguns dos habituais titulares, nomeadamente o ‘capitão’ Cristiano Ronaldo.

“Portugal tem um naipe de grandes jogadores, capaz de suprimir a falta deste ou daquele”, referiu Bauza, que só assumiu o comando da seleção saudita depois da fase de qualificação.

O experiente técnico argentino vai cumprir face a Portugal apenas o seu segundo jogo ao comando da seleção da Arábia Saudita, depois do 2-0 à Letónia, na terça-feira, no Estádio Nacional.

“A equipa está-se a habituar a novos métodos de trabalho e um próprio estou ainda a conhecer melhor os seus jogadores”, disse o técnico argentino.

A conferência de imprensa contou ainda com a presença do ‘capitão’ dos sauditas, Osama Hawsawi, que falou da ausência de Cristiano Ronaldo.

“Defrontar o melhor do mundo é sempre um prazer e uma motivação especial para qualquer jogador, mas Portugal tem outros atletas de classe mundial e será um jogo especial", afirmou.

O encontro particular entre Portugal e a Arábia Saudita realiza-se na sexta-feira, pelas 20:45, no Estádio do Fontelo, em Viseu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?