Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mundial-2018: Messi considera Espanha, Brasil, Alemanha e França favoritas
por José Pestana c/Lusa, publicado a 08-11-2017 às 16:35
O capitão da seleção argentina, Lionel Messi, quer evitar a Espanha na primeira fase do Mundial de futebol, seleção que, juntamente com as do Brasil, Alemanha e França, considera como principais favoritas ao título.

“As candidatas? Espanha, Brasil, Alemanha… França. Creio que são, neste momento, as que estão a jogar melhor e que possuem as melhores individualidades”, disse Messi, em declarações ao canal argentino TyC Sports, desde Moscovo, onde a seleção argentina se encontra para defrontar a Rússia, no sábado, em jogo de preparação.

Em relação ao sorteio, que se realiza no próximo dia 01 de dezembro, entende que o pior que poderia acontecer à Argentina seria calhar com a Espanha na fase de grupos: “Prefiro evitá-los, seria um rival muito complicado”.

Tendo já conquistado todos os troféus possíveis a nível de clube, pelo FC Barcelona, Messi não quer retirar-se do futebol sem ganhar um Mundial, focando-se em 2018, na Rússia, mas não exclui a participação no Mundial2022, que se disputa no Catar.

“Não penso no futuro, penso no que se segue para alcançar o que almejo, o tempo escasseia”, sublinhou o capitão da Argentina, cuja seleção defronta no sábado, em Moscovo, a Rússia, e na terça-feira a Nigéria, em Krasnodar, dois jogos particulares de preparação para o Mundial.

Durante a entrevista ao canal de televisão argentino, em Moscovo, Messi recordou a penosa qualificação da Argentina para o Mundial2018: “Sempre pensei que nos apuraríamos, o que não pensei foi que isso só acontecesse na última jornada”.

A Argentina só garantiu a qualificação ‘in extremis’, em Quito, frente ao Equador, com três golos de Lionel Messi na vitória por 3-1.

Questionado se influencia as opções dos selecionadores, Messi rebateu de imediato: “Isso é uma mentira! Dizem-se tantos disparates… É uma falta de respeito pelos meus companheiros e por mim”.

No caso de a Argentina conquistar o Mundial2018, Messi comprometeu-se a fazer uma peregrinação a pé de Rosario à Basílica de São Nicolau, entre aquela cidade e Buenos Aires.

Falando do seu futuro, o craque argentino reafirmou o desejo de encerrar a carreira em Rosario, sua terra natal, no clube que o formou: “Adoraria jogar no Newell’s Old Boys, neste estádio onde assisti a tantos jogos. Não sei o que vai acontecer nos próximos anos, como me vou sentir. Vivo o dia a dia, não olho muito para o futuro”.

Habitualmente discreto relativamente à sua vida pessoal, Messi confidenciou que a esposa está grávida do terceiro filho, um rapaz, e que espera que a seguir venha uma menina.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados