Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Federação grega reforça segurança para 'play off' com Croácia
por José Pestana c/Lusa, publicado a 08-11-2017 às 11:39
A Federação Grega de Futebol (EPO) reforçou as medidas de segurança para o jogo de domingo entre a seleção helénica e a da Croácia, do ‘play-off’ de acesso ao Mundial2018, na Rússia, anunciou hoje o organismo.

De acordo com a nota publicada no seu sítio, todos os espetadores que se desloquem ao Estádio Karaiskakis, além do bilhete de ingresso, devem exibir o documento de identidade ou passaporte e os controlos serão exaustivos às mochilas e qualquer tipo de bolsas.

As medidas tomadas, ainda de acordo com o comunicado da EPO, devem-se ao alto risco que envolve a realização do decisivo encontro com a Croácia, devido a algumas experiencias negativas vividas pelo futebol grego nos últimos anos.

Há duas semanas, e tendo em conta os repetidos casos de violência de alguns apoiantes afetos a estas seleções, as federações de futebol da Grécia e da Croácia acordaram em prescindir dos seus adeptos na deslocação ao terreno do adversário.

As partes encontraram-se em Atenas e, na presença das autoridades policiais, concordaram em que nos dois jogos do ‘play-off’ para o Mundial2018 os únicos espetadores visitantes serão os membros da delegação oficial de cada federação.

Em outubro de 2011, o jogo de qualificação entre as duas seleções para o Euro2012 teve de ser temporariamente interrompido, depois de cerca de 100 gregos encapuçados terem atacado adeptos croatas, que responderam arrancando cadeiras e arremessando-as na direção dos atacantes, motivando a intervenção da polícia com gás pimenta.

A primeira mão do ‘play-off’ entre as seleções da Grécia e da Croácia realiza-se quinta-feira, em Zagreb, e a segunda no domingo, no Pireu, em Atenas, tendo sido os dois encontros considerados de alto risco.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 9 de Novembro de 2017
Irlanda do Norte - Suíça, 0 - 1
Croácia - Grécia, 4 - 1

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017
Suécia - Itália, 1 - 0

Sábado, 11 de Novembro de 2017
Dinamarca - Rep. Irlanda, 0 - 0

Domingo, 12 de Novembro de 2017
Suíça - Irlanda do Norte, 0 - 0
Grécia - Croácia, 0 - 0

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017
Itália - Suécia, 0 - 0

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017
Rep. Irlanda - Dinamarca, 1 - 5

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados