loading

Inglaterra: David Moyes é o novo treinador do West Ham de José Fonte

O escocês David Moyes vai substituir Slaven Bilic no comando técnico do West Ham, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, no qual alinha o jogador luso José Fonte.

Inglaterra: David Moyes é o novo treinador do West Ham de José Fonte

“Precisamos de alguém com experiência e com conhecimento da ‘premier league’ e dos jogadores. Acreditamos que o David é a pessoa adequada para mudar o rumo das coisas e tirar o melhor partido dos jogadores”, referiu o presidente do clube, David Sullivan, em comunicado.

Sem especificar os valores e duração do contrato, Sullivan acrescentou que David Moyes, de 54 anos, “é um homem respeitado no mundo do desporto, que trará ao clube novas ideias, organização e entusiasmo”.

Na segunda-feira, o West Ham anunciou a saída do croata Slaven Bilic, considerando ser necessária “uma mudança para o clube avançar de forma positiva e em linha com a sua ambição”.

Apesar do investimento no reforço da equipa esta temporada, o West Ham ocupa o 18.º e antepenúltimo lugar – primeiro abaixo da zona de despromoção –, com apenas nove pontos.

David Moyes, que já orientou clubes como o Manchester United, o Everton e a Real Sociedad, deverá estrear-se no banco dos “hammers” em 19 de novembro, frente ao Watford, de Marco Silva.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?