Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Contra-ataque permite vitória do Sp. Braga B na Cova da Piedade
por José Pestana c/Lusa, publicado a 05-11-2017 às 17:46
A 'cartilha' do contra-ataque funcionou hoje a preceito a favor do Sporting de Braga B, equipa que derrotou o Cova da Piedade por 2-0, em jogo da 13.ª jornada da II Liga de futebol.

Os golos marcados pelo sul-africano Singh (70 minutos) e pelo capitão Didi (90+3) sentenciaram a partida na segunda parte e ditaram mais uma derrota do Cova da Piedade, que já não vence, para o campeonato, desde o dia 30 de setembro, data em que bateu em casa (2-0) o Leixões, em embate da nona ronda da II Liga.

Subiu assim de tom a contestação por parte dos adeptos da equipa de Almada ao treinador João Barbosa, cujo conjunto soma 13 pontos e está muito próxima da zona dos lugares de despromoção e de 'play-off'.

Depois de um fraco jogo na primeira parte, o Cova da Piedade abordou a segunda metade com a intenção de marcar o mais cedo possível e amealhar os três pontos. Aos 47 e 52 minutos, Adilson e Robson surgiram em boa posição para visarem a baliza minhota, mas os respetivos remates saíram ao lado.

O domínio do conjunto de Almada não teve resultados práticos e acabou por ser o Braga B a marcar, num típico lance de contra-ataque, aos 70 minutos. Bola lançada pela defesa bracarense para o ataque, o avançado sul-africano Singh bateu em velocidade o defesa brasileiro Willyan, rematou contra as pernas do guarda-redes Pedro Alves, ganhou o ressalto e introduziu a bola na baliza deserta.

Em desespero de causa, o treinador piedense, João Barbosa, lançou em campo Ballack, Rui Amorim e Daniel Almeida, à procura do empate, mas sem resultados práticos.

E seria o médio e capitão Didi que, já em período de descontos (90+3), fixou o 2-0 final, num lance quase idêntico ao que ditou o primeiro golos dos 'arsenalistas'.

Programa da jornada:

Domingo, 5 de Novembro de 2017
U. Madeira - FC Porto [B], 1 - 2
Real - Ac. Viseu, 0 - 1
Cova Piedade - Sp. Braga [B], 0 - 2
Sporting [B] - Oliveirense, 2 - 0
Benfica [B] - Penafiel, 3 - 4
Académica - Nacional, 1 - 0
Varzim - Sp. Covilhã, 0 - 0
Gil Vicente - Famalicão, 1 - 2
Santa Clara - Leixões, 1 - 1

Segunda-feira, 6 de Novembro de 2017
V. Guimarães [B] - Arouca, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados