loading

Paris Saint.Germain de novo 'imperial', mesmo sem Neymar

O Paris Saint-Germain somou hoje décima vitória na Liga francesa de futebol, 'esmagando' o Angers no terreno deste, num jogo em que nem sequer contou com a sua estrela principal, Neymar.

Paris Saint.Germain de novo 'imperial', mesmo sem Neymar

Sem o brasileiro, ainda a recuperar de um estiramento na coxa, nem Di Maria ou Marquinhos, ambos dispensados por paternidade, Unai Emery procedeu a várias mexidas na equipa e promoveu, nomeadamente, o regresso de Drexler, Kimpembe e Pastore, que não jogava desde agosto.

No estádio Raymond Kopa, o Angers encarou o 'ogre' de Paris com especial cuidado defensivo, com uma linha atrasada de cinco, mas de nada valeu, já que os visitantes chegaram ao golo logo aos cinco minutos.

Kylian Mbappé fez o golo, após um excelente trabalho de Daniel Alves, jogador que também estaria na base do segundo, em que Drexler atirou a contar, aos 14.

O domínio do PSG era total, então, com uma posse de bola perto dos 80%, e o primeiro remate centrado do Angers só apareceu aos 26 minutos.

Com o jogo já completamente definido e quando apenas faltava saber por quantos de diferença ia terminar, chegou o momento de glória para Edinson Cavani, autor do seu centésimo golo no campeonato gaulês. Foi aos 30 minutos, mas o goleador uruguaio ainda viria a fazer melhor, já que apontou o 0-4, aos 60.

Bis na partida igualmente para Mbappé, que fechou a contagem aos 84 minutos, fixando mais uma goleada para o líder do campeonato.

Com 10 vitórias e dois empates em 12 jornadas, o PSG chega aos 32, com um invulgar balanço de golos de 39-8. O mais próximo é o campeão Mónaco, que mais logo recebe o Guingamp e está a sete pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Novembro de 2017
Rennes - Bordeaux, 1 - 0

Sábado, 4 de Novembro de 2017
Angers - PSG, 0 - 5
Monaco - Guingamp, 6 - 0
Montpellier - Amiens, 1 - 1
Troyes - Strasbourg, 3 - 0
Nantes - Toulouse, 2 - 1

Domingo, 5 de Novembro de 2017
Nice - Dijon, 1 - 0
Marseille - Caen, 5 - 0
Metz - Lille, 0 - 3
Saint-Étienne - Lyon, 0 - 5

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?