loading

José Fonte fora dos relvados de dois a três meses por lesão no pé

O defesa internacional português José Fonte, que alinha nos ingleses do West Ham, anunciou que estará fora dos relvados entre dois a três meses em consequência de uma lesão sofrida no pé.

José Fonte fora dos relvados de dois a três meses por lesão no pé

José Fonte, de 33 anos, saiu lesionado na partida do fim de semana passado frente ao Crystal Palace (2-2), tendo os exames médicos subsequentes confirmado a lesão que o impedirá de jogar até ao final do ano.

“É difícil de digerir, mas estou com a mente focada num regresso rápido e acima de tudo mais forte. Três meses para voltar mais forte. Estamos juntos”, publicou o central português na sexta-feira na sua conta de Instagram.

O campeão europeu deverá falhar cerca de 12 partidas em todas as competições em que os 'hammers' estão envolvidos, incluindo o duelo de hoje no Estádio Olímpico de Londres contra o Liverpool, jogo da 10.ᵃ jornada da Premier League.

O defesa internacional português, que chegou em janeiro deste ano ao West Ham com um contrato de duas temporadas e meia, com outra de opção, deverá ser substituído pelo jovem central irlandês Declan Rice.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?