loading

Ex-jogadores do Barcelona defrontam antigos jogadores de Moçambique

Os ex-futebolistas Simão Sabrosa e Deco integram os ‘Barcelona Legends’, um grupo de antigas estrelas do clube espanhol, que defrontam em 11 de novembro ex-jogadores da seleção moçambicana, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.

Ex-jogadores do Barcelona defrontam antigos jogadores de Moçambique

Na equipa de antigos jogadores do ‘Barça’ já confirmaram a presença no jogo Simão Sabrosa e Deco, mas também Rivaldo, Patrick Kluivert, Mendieta, Edgar Davids, Miguel Angel Nadal, Phillip Cocu, Gudjohnsen, Zambrotta, entre outros.

No comunicado dos ‘Barcelona Legends’, é dada, igualmente, como "quase confirmada" a presença de Ronaldinho Gaúcho, antigo internacional brasileiro, duas vezes "Bola de Ouro" pela FIFA, em 2004 e 2005.

Do lado dos "Mambas Legends", equipa moçambicana, vão alinhar jogadores como Chiquinho Conde, ex-Sporting, Armando Sá, ex-Benfica, Dário Monteiro, ex-Académica de Coimbra, Mário Artur, ex-União de Leiria, e Jojó, que jogou pelo Boavista e Belenenses.

No âmbito da preparação do jogo, Simão Sabrosa e Rivaldo estiveram recentemente em Maputo, tendo o ex-internacional português sido recebido pelo chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a quem ofereceu uma camisola do Barcelona, com o nome do Presidente da República estampado nas costas com o número 10.

Durante a sua estada em Moçambique, os antigos jogadores do Barcelona vão cumprir um programa de cariz humanitário, visitando orfanatos, nos quais vão fazer doações.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?